O delegado de Polícia Civil, Sergio Araujo, não está convencido da versão de Geon Pinto da Conceição que tentou inocentar Vitoria Regina, que não estaria envolvida no sequestro de 3 familiares da gerente de um banco, na segunda-feira, em Sinop. Sergio disse, ao Só Notícias, que a chácara usada como cativeiro "é de Vitoria. Ele está tentando inocentar ela, mas os 3 foram autuados. Tenho certeza que ela está envolvida", declarou.
Geon, Vitoria e Marcelo dos Santos foram autuados, em flagrante, por extorsão mediante sequestro, e a polícia acredita que a prisão deles vai ser convertida, pela justiça, para preventiva. O delegado ouviu depoimento da gerente do banco e de 3 parentes dela, relatando como ocorreu o sequestro, a exigência para que pegasse R$ 300 mil no banco e entregasse aos 3 acusados para que as vítimas fossem soltas.
Geon, Vitoria e Marcelo residem em Sinop e não teriam antecedentes criminais. A polícia apurou que casal conhecia a gerente do banco e suspeita que Geon tenha articulado o plano. Os familiares da bancária foram levados, de carro, à chácara e, de acordo com o delegado, ficaram sob a vigilância de Marcelo. Geon voltou para a cidade para tentar obter o dinheiro do resgate. A gerente, assim que chegou na agência, acionou a polícia que passou a rastrear os telefones dos acusados e descobriu o cativeiro. Uma equipe liberou os 3 e prendeu Marcelo. Quando estavam voltando para Sinop 'encontraram' Geon e Vitoria em carro, que acabaram presos.