PUBLICIDADE

Sinop: delegado diz que homem foi assassinado com seis tiros e não descarta nenhuma hipótese

PUBLICIDADE

O delegado Bruno Abreu não descarta nenhuma linha de investigação sobre o assassinato de um homem de 37 anos, esta madrugada, na rua Tangará, no bairro Industrial. No entanto, afirmou que a hipótese mais forte que a Polícia Civil tem, até o momento, é de motivação por conta de drogas. Segundo o delegado, a vítima seria usuária e possuía passagens pela polícia.

Abreu confirmou que há duas testemunhas e elas devem ser ouvidas em breve na tentativa de esclarecer as circunstâncias do crime. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso. A informação inicial é de que duas pessoas teriam participado do crime em uma motocicleta (marca e modelo não confirmados).

O delegado também confirmou que o homem foi atingido por seis tiros, sendo três na nuca e os demais nas costas. O perito criminal Luciano Nogueira já apontava que a vítima teria sido atingida com seis ou sete disparos. No local do crime, foram constatadas 13 perfurações provenientes de arma de fogo, entre entradas e saídas dos projéteis no corpo da vítima.

O perito criminal informou ainda que tudo indica que o crime foi cometido pelas costas. Uma testemunha disse aos policiais que dois homens em uma motocicleta passaram pela vítima e efetuaram vários disparos. Em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE