terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: criminosos pedem pizza, tentam roubar entregador e são presos por policial

PUBLICIDADE

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente, 17, apreendido, ontem à noite, após tentar roubar um entregador, na rua das Juçaras, no bairro Jardim das Violetas. Conforme o boletim de ocorrências, os criminosos pediram para o estabelecimento comercial enviar, naquele endereço, duas pizzas e refrigerantes. Avisaram ainda que precisariam de troco para R$ 200. No entanto, quando o trabalhador chegou ao local, foi rendido pelos assaltantes, que, com uma faca, o obrigaram a entregar o dinheiro.

Um policial militar que passava pelo local percebeu a ação criminosa e deu voz de prisão aos ladrões. Segundo o PM, outros dois bandidos, que davam apoio ao assalto, conseguiram fugir. Os dois acusados pelo roubo foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde devem ser ouvidos pelo titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), Marcelo Carvalho.

Ninguém ficou ferido durante a tentativa de roubo, no entanto, os ladrões ainda conseguiram danificar a caixa térmica acoplada à motocicleta da pizzaria, causando prejuízos ao proprietário do estabelecimento.

O caso passa a ser investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE