sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: corpo que seria de enfermeira pode ter sido jogado em bueiro e ‘levado’ até córrego, aponta perícia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Só Notícias/Guilherme Araújo e reprodução - atualizada 18:16h)

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou, há pouco, ao Só Notícias, que preliminarmente existe a possibilidade do corpo da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, tenha sido jogado na ‘boca de lobo’ e, devido ao aumento do volume de água das chuvas do último dias, acabou sendo carregado, pela tubulação de concreto perto do Centro de Eventos Dante de Oliveira e foi parar na saída do desaguador de um córrego no meio da mata, na região da estrada Ruth, onde foi encontrado, esta manhã.

“Preliminarmente um familiar reconheceu a calça que ela estava usando. Agora, o reconhecimento definitivo será pelas digitais ou DNA. Ela estava com um relógio dourado também”, disse. “O suspeito levou os policiais no local onde ele afirmou ter deixado dentro da ‘boca de lobo’. Como começou a chuva a água pluvial acabou carregando o corpo parando no bueiro de concreto no final do córrego. O corpo estava sem o crânio que foi encontrado próximo. Pelo tempo, ocorreu desligamento. Não foi possível identificar se levou alguma pancada para causar afundamento do crânio, por exemplo”, detalhou o perito criminal Carlos Eduardo Siqueira.

O perito afirmou que o corpo estava em avançado estado de decomposição. “Por estar 11 dias desaparecido, estava muito em decomposição. Por conta disso, tinha membros que estavam soltos do tronco. Não deu para fazer uma análise muito detalhada no corpo e ficará por conta da necropsia para saber a causa da morte”.

Um policial militar, suspeito de cometer o assassinato, está preso e o marido de Zuilda é considerado pela Polícia Civil foragido. Ele é acusado de envolvimento no crime.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE