O perito Márcio Alexandre Monteiro confirmou que encontrou duas perfurações provocadas por arma de fogo no corpo de Junior Ferreira Urbano, 15 anos. Além dos tiros, vários hematomas também foram encontrados por todo o corpo, inclusive na cabeça, provocados por agressões provenientes, possivelmente, com pedaços de pau.
Segundo informações do perito, os suspeitos espancaram a vítima e usaram um objeto de ponta aguda. O calibre da arma utilizada no crime não foi identificado. Os dois tiros acertaram o abdômen. O perito acredita que eles possam ter provocado a morte do menor. Um dos projéteis ficou alojado nas costas.
O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop e deve ser liberado no início da tarde para o procedimento de velório e sepultamento.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, esta madrugada, na rua das Morangueiras, no bairro Jardim Violetas. O boletim de ocorrência aponta que o adolescente ainda tentou pedir socorro em uma residência. Quando a moradora abriu a porta, o menor já estava caído próximo ao portão. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local nada puderam fazer.