PUBLICIDADE

Sinop: corpo de homem é encontrado enrolado em lona em área de mata

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez - atualizado 13h37

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco, em uma área de mata próximo à estrada Cláudia, sentido rio das Garças. Conforme Só Notícias apurou com uma fonte, o corpo estava enrolado em uma lona.

A localização foi possível após uma denúncia anônima informando que o cadáver estava na beira da mata, próximo a uma área de plantação. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e confirmaram.

Conforme o perito criminal Deuzimar, o homicídio teria ocorrido em outro local e o corpo foi deixado na mata. “Provavelmente a morte tenha ocorrido em outro local e só deixaram o corpo neste local. Já está em início de estágio de decomposição, de 3 a 4 dias ou pouco mais, varia bastante pelas condições atmosféricas”.

A vítima também apresentava algumas lesões. “Está amarrado, amarrado em lençol, ele tem algumas lesões de instrumento perfurocortante, mas ainda vamos analisar ainda nos exames de necropsia”, acrescentou o perito.

A identificação da vítima ainda será confirmada oficialmente e, posteriormente, começam as investigações para apurar autoria e motivação do crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...

Homem é baleado enquanto negociava venda de carro em Mato Grosso; 2 presos

Dois homens foram presos hoje por policiais militares, suspeitos...
PUBLICIDADE