O corpo de um homem identificado como Anderson Carvalho de Assis Ficha, de 38 anos, foi localizado, ontem à noite, em um terreno baldio no bairro Camping Club.
Segundo o perito criminal, Leandro Valendorf, no local não foi possível identificar a possível causa da morte. “Nós não encontramos aparentemente uma lesão externa, então o cadáver será levado ao IML, visando que através do exame necroscópico seja determinada a causa da morte. A rigidez indica o tempo de morte, ele já tem algumas horas que ele morreu”.
“Nós acabamos conversando com o pai dele e deu a entender que ele reside aqui e teria vício em álcool e, possivelmente, de drogas”, acrescentou Valendorf.
Além da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), uma equipe da Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.