PUBLICIDADE

Sinop: corpo de homem é encontrado em plantação de soja

PUBLICIDADE

Peritos do Instituto Médico Legal -IML- removeram, agora há pouco, o corpo Dari Dias da Silva, 56 anos, que estava no meio de uma plantação de soja, na comunidade Selene (cerca de 12 km do centro). A identificação da vítima foi feita pelo perito Leandro Valendorf. Ele disse que o cadáver “estava em fase adiantada de decomposição” e ainda será analisada a causa morte.

Ele explicou também que o corpo poderia estar no local por aproximadamente 15 dias e a decomposição é um “fator que dificulta identificar possível lesão” para esclarecer se ocorreu homicídio ou morte natural.

O perito explicou que foi encontrada carteira com documentos de Dari. O corpo foi localizado por um agricultor, esta manhã, que chamou a polícia.

(fotos: Só Notícias/Cleverton Neves)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de estuprar mulher próximo à rodoviária em Mato Grosso

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar,...

Polícia recupera moto furtada em Sorriso

A motoneta Honda Pop foi localizada pela Polícia Militar,...
PUBLICIDADE