PUBLICIDADE

Sinop: coronel aponta queda nas ocorrências durante a Exponop

PUBLICIDADE

O comandante regional da Polícia Militar, coronel Celso Barbosa, disse, hoje, ao Só Notícias, que caiu o número de ocorrências registradas este ano durante a realização da Exponop. Foram 46 casos atendidos pela corporação, enquanto na edição passada foram 66 registros de ocorrências. A feira, no ano passado, ainda contava com nove dias de festa.

De quarta-feira (11) – quando a exposição iniciou – até ontem, os policiais efetuaram várias abordagens a suspeitos (na área interna e externa) do parque. Cinco CNHs foram apreendidas e alguns motoristas presos sob suspeita de dirigirem embriagados na BR-163, em frente ao parque de exposições.

Ao todo, 89 policiais militares foram deslocados para trabalharem durante o evento, que teve o reforço de 17 agentes municipais de trânsito, oito bombeiros, além de mais de 50 seguranças particulares e 23 câmeras de monitoramento.

No relatório ainda constam dois assassinatos, sendo um na madrugada de sábado, no bairro Vila Juliana, onde um homem foi morto com 12 facadas e tijoladas na cabeça, e outro homicídio nesta madrugada, no bairro Alto da Glória, onde um homem foi morto com um tiro no abdômen. Não necessariamente as ocorrências tem relação com a feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...

Policiais salvam criança durante ‘cabeça d’água’ em Mato Grosso 

Policiais militares do 12º Comando Regional salvaram, ontem, um...
PUBLICIDADE