PUBLICIDADE

Sinop: confusão em evento acaba com homem baleado após discussão por ingresso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem, de 34 anos, foi baleado por outro, de 31 anos, após um desentendimento por causa do valor de um ingresso, ontem à noite, no pátio de um parque no bairro Setor Industrial. De acordo com o boletim da Polícia Militar, a confusão começou quando a vítima, que havia comprado um ingresso por R$ 90, se revoltou ao descobrir que o valor havia sido reduzido para R$ 60 no momento em que tentou entrar no evento. Ele exigiu a devolução do dinheiro do vendedor, que se recusou a fazer o reembolso.

Ainda segundo o relato policial, após a recusa, o comprador deixou o local exaltado, afirmando que retornaria. O vendedor procurou a equipe de segurança do evento e informou que o suspeito estaria armado. Algum tempo depois, o homem voltou ao parque, novamente exigindo o dinheiro.

Na sequência, conforme a versão apresentada à polícia, a vítima que foi baleada se dirigiu ao veículo e foi seguido pelo vendedor, que teria ordenado que ele se afastasse e levantasse as mãos. O homem não obedeceu, abriu a porta do carro, pegou um objeto semelhante a uma arma de fogo e se virou bruscamente em direção ao vendedor. Diante da situação, o vendedor efetuou um disparo, atingindo o suspeito na região da cintura.

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava caído no chão, consciente, com sangramento na cintura e um revólver ao seu lado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ao hospital regional, onde permaneceu internado.

O vendedor foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool. Já a vítima se recusou a realizar o exame, mas informou ter ingerido bebida alcoólica. A arma de fogo e demais materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, assim como a o suspeito de ter atirado. O caso será investigado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE