sexta-feira, 6/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Sinop: concluída sindicância e criança que levou 30 mordidas passará por cirurgia

PUBLICIDADE

A sindicância para esclarecer as circunstâncias da agressão a uma criança, de 1 ano e 4 meses, no mês passado, na creche Municipal Neusa Nadir Graf, no bairro Boa Esperança, foi concluída. O relatório com todos os fatos foi encaminhado ao recursos humanos da prefeitura. Esta semana, as informações deverão ser disponibilizadas para o setor jurídico, que terá 15 dias para decidir sobre as providências que serão tomadas. O teor do documento não foi divulgado, não sendo confirmado se foi feita recomendação de punição para a professora que cuidava das crianças

O garotinho foi agredido, com cerca de 30 mordidas, enquanto a professora diz ter ido ao banheiro e se ausentado da sala, por aproximadamente cinco minutos. O menino ficou ferido nas pernas, costas, braços, rosto e principalmente nas orelhas. A mãe informou, ao Só Notícias, que o menino terá que passar por uma cirurgia na orelha, em função da gravidade dos ferimentos e danos sofridos na cartilagem. A data ainda não foi definida. O menino também está passando por avaliação psicológica.

De acordo com a versão da creche, outro aluno da mesma idade teria cometido a agressão. Após as agressões o menino foi encaminhado ao Pronto Atendimento e passou por exames. O caso também foi registrado na delegacia. Não foi informado se o inquérito já foi concluído.

A Comissão de Sindicância foi formada pelos servidores Marineide Oliveira Marques, Sara Cristina Priego dos Reis e Dileia Elcimar de Souza.

(Atualizada às 08:06h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE