PUBLICIDADE

Sinop: comerciante derruba motos, agride entregador e seu carro é danificado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A Polícia Militar foi acionada, ontem à noite, para uma confusão envolvendo um comerciante e alguns entregadores em uma empresa localizada na avenida das Itaúbas. Segundo informações no boletim de ocorrência, o desentendimento teve início em outro estabelecimento comercial, na avenida dos Flamboyants, quando o cliente teria agredido um entregador por atraso na entrega de uma pizza.

Imagens de câmeras de segurança do local registraram o desentendimento, quando o empresário invadiu a calçada com uma minivan derrubando duas motocicletas e uma delas, usado pelo jovem para trabalhar, ficou com vários danos. Em seguida ele entrou no estabelecimento e agrediu o entregador, aplicando um golpe de ‘mata leão’. Ele solta o jovem e sai do local.

A confusão prossegue em outro estabelecimento, na avenida das Itaúbas. A PM informou que alguns entregadores seguiram o agressor, que deixou a van estacionada e teria entrado em uma empresa com o intuito de fugir. No local, alguns entregadores se reuniram e, revoltados com a atitude dele e, com capacetes, quebraram vidros e amassaram parte da lataria. Vídeo mostrando o grupo danificando a van circula em redes sociais.

Aos policiais, o comerciante admitiu que, devido ao atraso da pizza, foi até o local para ver o que havia ocorrido, quando foi supostamente “insultado pelo entregador e perdeu a cabeça”.

O caso segue em investigação pela delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sefaz aprende mais de R$ 500 mil em mercadorias sem notas fiscais em Mato Grosso

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz) apreendeu, em ações...

Mais de 60 garrafas de whisky são apreendidas durante operação em MT

A Polícia Civil, em conjunto com a Vigilância Sanitária...

Homem flagrado por guardas agredindo esposa em via pública de MT é preso

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Várzea Grande prendeu...
PUBLICIDADE