PUBLICIDADE

Sinop: comandante apura se houve atraso de duas horas para polícia ir a empresa assaltada

PUBLICIDADE

O comandante de área da Polícia Militar,  tenente coronel Gildásio Alves, disse ao Só Notícias, que vai apurar “se houve falha da instituição” em atender uma ocorrência, esta manhã, quando um mercado, foi assaltado, na avenida dos Jacarandás, Jardim Jacarandás, de onde foi levado carro e dinheiro. “Se a vítima ligou comunicando o roubo, isto está em nossos registros. E, se ele não foi atendido, é porque houve uma falha e vamos apurar”, explicou.

O comerciante, de 59 anos, ‘chorou muito’ após ter sido assaltado por três criminosos, armados, ao abrir sua empresa, por volta das 6h. Ele teria reclamado de um atraso, de aproximadamente duas horas, depois que ligou na central da PM e denunciou o assalto. “Todo fato registrado pela nossa Central de Operações (190), uma viatura vai até o local. Há sempre um despacho”, concluiu Alves.

Foi apurado que por volta das 8h30, uma viatura foi ao local e registrou a ocorrência de roubo. No entanto, um Fia Uno preto, levado, ainda não foi localizado nem os bandidos.

Conforme Só Notícias já informou, durante o assalto, os criminosos reviraram o local, após ter dominado o proprietário. Depois de limpar o caixa e levar cerca de R$ 1,3 mil, fugiram com o carro. Eles também levaram outros pertences.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE