PUBLICIDADE

Sinop chega a 30 homicídios e maioria dos casos envolve drogas

PUBLICIDADE

A lista de assassinatos em Sinop não pára de aumentar. A maior parcela das mortes, de acordo com as autoridades, tem relação com o tráfico de drogas e foram motivadas por desentendimentos ou ainda acertos de contas. Ontem, conforme Só Notícias já informou, Cristiano da Silva Ribeiro, 20 anos, foi morto à queima roupa com pelo menos oito tiros, no bairro Habitar Brasil, rua das Tangerinas.

Ele estava andando quando foi baleado nas costas, cabeça, perna e mão, morrendo praticamente na hora. Conforme a Polícia Civil, levando-se em conta os projéteis localizados a arma utilizada por ser uma pistola 7.65.
O suspeito do crime permanece foragido, mas a polícia trabalha com um suspeito. Testemunhas informaram que o autor dos disparos fugiu para uma casa logo após o ocorrido. Em rondas pelo bairro e na residência onde disseram estar o acusado, investigadores não o localizaram porque, conforme um familiar, havia saído.

Cristiano tem antecedentes criminais. Somente pela Civil, foi preso em 5 ocasiões, sendo três por tráfico de drogas e outras duas por furto, segundo levantamento da corporação.

De janeiro até agora foram 30 assassinatos, segundo apontam os registros da polícia. Durante todo o ano passado foram cerca de 25.

Leia mais:
Homem é assassinado com 8 tiros em Sinop

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende mais de 13 quilos de drogas com passageiros de ônibus em Mato Grosso

Em duas fiscalizações ocorridas entre ontem e hoje, a...

Preso acusado de tentar recuperar equipamentos em garimpo ilegal no Nortão

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental...

Polícia cumpre mandados e apura crime de extorsão em Sinop; armas apreendidas

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Mira Letal,...
PUBLICIDADE