sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: casal é preso e menor apreendida após postar objetos furtados em rede social

PUBLICIDADE

Uma adolescente, de 14 anos, foi apreendida e um casal, ambos de 28, foram presos ontem à noite, na rua dos Marfins No bairro Jardim das Palmeiras, após publicarem em uma rede social alguns objetos furtados de uma residência. “ O homem procurou a delegacia após ver seus produtos  à venda em um site e denunciou. A polícia foi até o local indicado e localizou uma televisão e um relógio que são da vítima”, disse o delegado da Polícia Civil de Sinop, Ugo Ângelo Reck de Mendonça, ao Só Notícias.

Também foram encontrados na residência diversos produtos de furtos. “  Na casa havia vários eletrônicos, eletrodomésticos, relógios além de vários objetos. Não sabemos ainda se eles praticam o furto ou são receptadores”. O casal foi preso em flagrante e a adolescente foi liberada de manhã.

Durante esta semana várias pessoas procuraram a delegacia para registra boletim informando furtos. A polícia investigará se estes produtos pertencem a estas vítimas. Também será investigado se o casal conta com a ajuda de mais comparsas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE