Mais de 80 objetos foram aprendidos, hoje, pela Polícia Civil, em uma residência na rua das Paineiras, no bairro Jardim Imperial. No local, um casal foi preso acusado de roubos, furtos, receptação, tráficos de drogas, e porte ilegal de arma de fogo. A operação comandada pelo delegado Bráulio Junqueira, com apoio de três investigadores e do delegado Sérgio Ribeiro Araújo, teve início segunda-feira (20), após denuncias.
O mecânico R.A.P.S., 26 anos, e a esposa, a vendedora R.B.S., 27 anos, foram presos em casa, durante o almoço. Lá foram apreendidos um revólver calibre 38, e várias munições do mesmo calibre e também tabletes, um notebook, televisor de 51 polegadas (LCD), uma porção de maconha (cerca de 40 gramas), mostruários com dezenas de peças de joias, malas, bebidas e um veículo VW Gol branco, sem origem.
O delegado Sérgio Ribeiro disse que “não resta dúvidas de que o casal pode ter envolvimento em vários delitos ocorridos no mesmo bairro onde moram, além de outros crimes no ano passado, e este ano”. Ele também mencionou que o mecânico já foi preso por tráfico em Alta Floresta e teria deixado o presídio “Ferrugem” há menos de quatro meses, acusado de vários crimes.
A polícia vai dar sequência nas investigações e acredita que outras pessoas, podem ter ligação com um grupo que rouba e furta residências.
(fotos: Só Notícias)