quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: casa é arrombada e mulher encontrada morta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias e reprodução - atualizada às 17h48)

Uma mulher foi encontrada morta, pelo filho, possivelmente com uma pancada na cabeça, na residência dela, no bairro Boa Vista, esta manhã. De acordo com informações de uma fonte de Só Notícias, a fechadura da porta estava arrombada, mas nenhum objeto ou aparelho eletrônico foram levados. Ela foi identificada como Maria de Lourdes Barbosa da Silva, de 68 anos.

O filho da vítima contou aos policiais que as luzes da casa estavam todas acesas. Além disso, as gavetas e o guarda-roupa dela foram revirados. Ela morava com o marido, mas ele está viajando.

De acordo com o perito Luiz Carlos Ferracioli, o corpo dela estava no quarto. “A princípio houve uma invasão, mas aparentemente não tinha lesões visíveis pelo corpo dela. Havia também uma desarrumação anormal das gavetas e roupas no imóvel”.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa da Polícia Civil.

Segundo informações da funerária Luz e Vida,  Maria de Lourdes será velada na residência dela, no bairro Boa Vista, esta noite. O sepultamento está previsto para ocorrer neste sábado, às 16h30.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...
PUBLICIDADE