PUBLICIDADE

Sinop: caminhoneiro armado é preso por agressão, se envolver em acidente e dirigir embriagado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

O homem, de 39 anos, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, ontem, após agredir e ameaçar de morte  um jovem, de 23 anos. O acusado tentou fugir do local conduzindo um caminhão Volvo e acabou colidindo com uma motocicleta Honda Biz que estava estacionada, no Residencial Brasília.

Segundo o registro policial, o motorista estava em uma confraternização com amigos quando o casal de vítimas passou em frente e o acusado começou a dizer coisas constrangedoras para a esposa, que foi até o denunciado pedir satisfações e neste momento foi iniciada a agressão. O homem alegou que para se defender usou um capacete.

O acusado foi até seu caminhão, pegou um revólver, indo até a residência da vítima para matá-lo, mas não conseguiu chegar no local. Ele retornou ao veículo tentando fugir e colidiu com a motocicleta. A equipe seguiu o trajeto do caminhão na rodovia federal o abordou e mandou que saísse do caminhão, mas houve resistência.

O homem foi algemado e, na revista pessoal, encontrado o revólver na cabine, com a numeração raspada, e seis munições. Fi feito teste de bafômetro apontando 0.89, acima do percentual permitido.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende mulher que agrediu a filha com cipó de amora no Nortão

A Polícia Civil prendeu hoje uma mulher, de 34...

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...
PUBLICIDADE