Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram, hoje, buscas a Kayron Thiago de Matos, 21 anos, no lago do Parque Florestal. No entanto, não houve pistas. Informações recebidas por parentes e amigos levaram os bombeiros a vistoriar o local. Uma outra denúncia, via fone 193, apontava sua possível localização. Também foram realizadas buscas, mas sem êxito.
Policiais civis aguardam por novas informações que possam esclarecer o desaparecimento do jovem. Ele desapareceu no dia 3 deste mês. Várias testemunhas e pessoas próximas ao jovem foram ouvidas, porém, o delegado Marcelo Carvalho diz não ter elementos que comprovem algum tipo de crime a ser investigado. “Policiais realizaram diligências em vários lugares da região, mas nenhuma pista se confirmou. Estamos trabalhando com todas as hipóteses possíveis para chegar até a localização. No entanto, ainda não há nada de concreto”, aponta uma fonte da polícia.
Conforme Só Notícias já informou, no último final de semana, familiares e amigos do jovem desaparecido realizaram uma passeata que teve início na praça da Catedral, avenida Júlio Campos até a praça da Bíblia, cobrando uma ação da polícia e o fim da violência. Ele levaram cartazes pedindo ajuda também da população por informações que levem a sua localização. O jovem saiu de casa, no bairro jardim das Violetas, para ir a avenida Júlio Campos se encontrar com amigos e não foi mais visto. A única pista até agora foi o capacete localizado próximo ao parque florestal.
A moto dele também não foi localizada. "Queremos uma resposta. Estamos fazendo esse apelo para a gente achar ele. Tenho esperança de encontrar ele", disse o pai, Valmir Ferreira.
(Atualizada às 23:49hs)