domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: blitz da lei seca termina com 10 presos e 41 veículos apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Equipes da Polícia Militar prenderem 10 motoristas por embriaguez ao volante, ontem à noite, durante a 17ª blitz da lei seca, realizada na avenida André Maggi, no bairro Jardim Maringá 2. Cerca de 178 condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia durante as ações.

Segundo levantamento das forças de segurança, além de infrações por dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas, também foram aplicadas multas por recusa ao bafômetro, conduzir sem carteira de motorista, documentação vencida e trafegar com veículo sem registro ou não licenciado.

O código de trânsito informa que a pena prevista por embriaguez é de detenção, de seis meses a três anos, além de multa de R$ 2,9 mil e suspensão (ou proibição) de se obter a permissão para dirigir. Foram apreendidos 41 veículos, entre 33 carros e 8 motocicletas.

Assim como a PM, atuaram durante a operação os efetivos da Polícia Civil, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Perícia Oficial e Identificação Técnica e 19ª Circunscrição Regional de Trânsito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE