quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: bandidos rendem pastor e roubam moto; outra foi furtada no PA

PUBLICIDADE

O pastor Izaqueo Carlos Frauzino, 39 anos, teve sua moto YBR vermelha, placa JZT 2076, roubada ontem. Ele procurou a delegacia e denunciou que saia de casa para ir a uma padaria, quando foi surpreendido por quatro pessoas em bicicletas. Uma delas armada anunciou o assalto e lhe obrigou a vítima a entregar a moto.

No pátio do Pronto Atendimento, foi furtada a C100 Biz azul, placa JZS 6955 da técnica de enfermagem Rose Elaine de Oliveira, 22 anos. No boletim de ocorrência não são mencionadas as circunstâncias em que a moto foi levada.
Ainda não há pistas dos bandidos, nem das motos.

No final de semana, a moto de Alexandre Aparecido Ferreira Lopes, 25, operador de master em uma emissora de televisão, também foi furtada. Estava estacionada na rua dos Coqueiros, no Jardim Botânico.

Na semana passada a C100 Biz vermelha, placa JZH 2749, foi levada do estacionamento da igreja São Franciso, no cruzamento das avenidas Ingás e Jequitibás. O proprietário Cássio Rodrigues Miranda, 20 anos, contou à polícia que percebeu o furto por volta das 21h30 horas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE