quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: bandidos rendem família e roubam jóias em residência

PUBLICIDADE

Quatro pessoas de uma família foram rendidas, dentro de casa, na rua dos Cajueiros, no centro, ontem, por volta das 18h55. Dois homens, armados com facas, trancaram todos em um dos cômodos, enquanto procuravam jóias, dinheiro e outros objetos.

O proprietário da residência, de 49 anos, chegou e estranhou que o portão estava trancado e que um desconhecido estava sentado em uma das cadeiras da área. Pediu para vizinhos chamarem a polícia. Os dois assaltantes perceberam a movimentação e fugiram. Um deles ainda acertou um golpe de faca na altura do abdômen da vítima. Conforme o boletim de ocorrência, o ferimento não foi grave.

Levaram três celulares – dois deles abandonados durante a fuga – uma corrente de ouro, um brinco, bijuterias e uma bolsa com materiais de pintura. Uma bicicleta foi deixada no local. Até o momento ninguém foi preso.

Na avenida Vitória Régia, por volta das 3h, o proprietário de um hotel foi rendido por dois bandidos, um deles armado com uma faca. Eles passaram-se por clientes e pediram um quarto. Quando a porta do estabelecimento foi aberta renderam a vítima e a amarraram em um dos cômodos. Foram roubados uma pulseira, uma corrente, um relógio, um óculos de sol e R$130.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE