PUBLICIDADE

Sinop: bandidos dominam motorista e roubam carga de milho avaliada em mais de R$ 70 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A vítima, de 41 anos, foi dominada por dois homens armados no estacionamento de uma empresa, às margens da BR-163, ontem à noite, e teve seu caminhão (marca e modelo não confirmados) carregado com 48 toneladas de milho roubado. Uma fonte ouvida por Só Notícias informou que a carga está avaliada, em média, em R$ 73 mil.  

O motorista contou aos policiais que os criminosos entraram no caminhão, cobriram sua cabeça com uma toalha e um deles assumiu a direção. Fazendo ameaças, ordenaram que ficasse quieto e disseram que só queriam a carga.  

Eles colocaram o motorista em outro veículo, levaram para uma região de mata, sentido Sorriso, onde ficou com capuz na cabeça. Sob vigilância de um assaltante, saíram do local por volta das 4h30 e mandaram o homem esperar 30 minutos para sair.  

O motorista já denunciou o caso a polícia e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos inicia as investigações para identificar e prender os criminosos.  

No mês passado, a Polícia Militar recuperou  uma carreta na região da MT-220 — sentido Juara — em um trecho a cerca de 15 quilômetros do centro de Sinop. Os bandidos conseguiram levar a carga de ao menos 32 toneladas de soja e alguns pneus do semirreboque.

Em Sorriso também houve operação Silo de Areia para cumprimento de 24 mandados de buscas, apreensões e prisões contra investigados por desvio e receptação de cargas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE