Três criminosos, dois deles armados, invadiram a sede de uma fazenda, localizada na estrada Atlântica, a cerca de 25 quilômetros do centro de Sinop, hoje, por volta do meio dia. Eles chegaram pelos fundos da propriedade e renderam o caseiro, a mulher dele e o filho do casal (um bebê). As vítimas foram amarradas e colocadas em um cômodo da residência.
Do local, eles levaram três rádios comunicadores, duas espingardas de pressão, uma espingarda calibre 20, a chave de uma motocicleta e um VW Voyage prata. Eles também pediam por dinheiro, mas as vítimas disseram que não tinham. Eles fugiram no veículo roubado.
As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar. Policiais da Força Tática recuperaram, agora há pouco, o veículo. Segundo informações do cabo Ferreira, o carro estava abandonado em uma área de mata próximo a um rio, em uma região conhecida como Baixada Morena, na BR-163.
O policial disse que o motor do veículo ainda estava quente, apontando que os bandidos haviam acabado de abandoná-lo. Também havia rastros de pneus de um outro veículo. Ou seja, há a possibilidade de que eles tiveram auxílio de um quarto criminoso.
O cabo da PM informou ainda que o caseiro disse que um dos criminosos estava vestido com uma roupa do Exército. Eles são procurados e o caso é investigado.
(foto: Só Notícias/Cleverton Neves)