sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: bandidos ameaçam matar ciclista para roubar celular

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo)

O homem, de 35 anos, registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil, ontem, informando que foi abordado na avenida Brasil, no bairro Menino Jesus 1, por dois criminosos, um deles armado com um revólver, que apontou a arma para sua cabeça e disse que o mataria se não entregasse a bicicleta e seu celular.

Após pegarem os objetos os criminosos fugiram sentido viaduto do bairro São Cristóvão. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Conforme Só Notícias já informou, Elza Maira da Conceição, de 32 anos, morreu no Hospital Regional, no sábado à noite, após ser atingida por um tiro no rosto durante um assalto na rua Teles Pires, no bairro Maria Vindilina. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros com vida. No entanto, consta no laudo médico que ela teve uma parada cardiorrespiratória, foram realizadas massagens cardíacas sem sucesso e acabou evoluindo para óbito.

Informações registradas no boletim de ocorrência, a mulher estava na garupa de uma motocicleta (marca e modelo não informados) com um homem, de 45 anos, quando foram surpreendidos por dois bandidos nas proximidades da avenida André Maggi. Eles estavam armados e anunciaram o assalto. No momento que as vítimas foram entregar a moto um dos suspeitos atirou e acertou Elza.

Na sequência, os suspeitos fugiram sem levar a motocicleta ou qualquer outro pertence de valor das vítimas. Os policiais militares foram acionados e realizaram buscas nos bairros próximos, mas até agora, ninguém foi preso.

O possível crime de latrocínio (roubo seguindo de morte) deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela será sepultada nesta segunda-feira, em Guarantã do Norte (233 km de Sinop).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...
PUBLICIDADE