PUBLICIDADE

Sinop: bandidos amarram enfermeira, filhos e levam moto

PUBLICIDADE

Uma enfermeira, 35 anos, e seus dois filhos adolescentes passaram momentos de forte tensão, hoje, durante um assalto. Por volta das 4h, quando a profissional se preparava para sair para trabalhar, dois bandidos, ambos armados, invadiram a residência, localizada na rua 4, do bairro Jardim Lisboa. Eles renderam e amarraram as três vítimas. Depois, começaram a revirar a casa em busca de dinheiro e objetos de valor.

Do local foram levados um mostruário de joias e semijoias, notebook, celular e R$ 140. Os bandidos também roubaram a moto Honda 125 preta, que foi utilizada na fuga. As vítimas ficaram amarradas até por volta das 7h, quando conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar.

Ninguém foi encontrado até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE