PUBLICIDADE

Sinop: bandido rende motorista e rouba carro

PUBLICIDADE

Um bandido armado roubou, esta noite, um VW Passat, prata, placas de Cuiabá. A vítima, uma mulher, disse à policiais militares que o assaltante e um comparsa estavam em uma moto, modelo e marca não confirmados, e a abordaram quando saía de um hotel, próximo ao Parque de Exposições. Ele a mandou deitar no banco de trás e dirigiu até o bairro Alto da Glória, onde a deixou sair.

Ela foi abandonada próximo a um posto de combustíveis, onde conseguiu pedir socorro a um amigo. Além do carro o bandido também levou uma bolsa com os documentos, celular e algumas joias.

O bandido seguiu sentido Sorriso. Policiais do município vizinho foram avisados e devem auxiliar nas buscas pelo suspeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE