PUBLICIDADE

Sinop: bandido manda mensagem desafiando policiais que intensificam buscas

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) intensificaram as buscas a uma quadrilha acusada de assaltar uma chácara,  nas proximidades da BR-163, no bairro Alto da Glória, na última quarta-feira, e também a uma fazenda, na MT-140, no dia seguinte. Os criminosos agem armados, agridem e ameaçam de morte suas vítimas, conforme levantamento da polícia. Ao Só Notícias, uma fonte policial informou que um dos integrantes do grupo teria mandado um recado “desafiando” os policiais. “Já estamos bem próximos dos suspeitos”, apontou.

Quatro bandidos invadiram a propriedade rural, nas proximidades da BR-163, e levaram uma Toyota Hilux prata com carroceria de madeira, cerca de R$ 1 mil em dinheiro, R$ 40 mil em cheques, uma espingarda calibre 22 e 200 munições do mesmo calibre, além de um televisor de 42 polegadas e celulares.

O boletim de ocorrência aponta que dois estavam com armas de fogo e outros dois com facas. Todas as vítimas foram amarradas e ficaram reféns durante cerca de uma hora e meia. Após pegarem todos os objetos que queriam, fugiram na caminhonete de uma das vítimas. Posteriormente, as pessoas conseguiram se soltar e acionaram a polícia. A caminhonete foi localizada no bairro Jardim América.

No dia seguinte, à noite, a fazenda foi invadida pelo mesmo bando. A ação foi idêntica a anterior. Os quatro agrediram e ameaçaram as vítimas. Depois, fugiram em uma GM S-10 branca, televisores, joias, dinheiro, celulares e outros pertences das vitimas.

A caminhonete foi recuperada na rua central da Comunidade Vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE