PUBLICIDADE

Sinop: auxiliar denuncia que ele e atual namorada foram agredidos por ex-mulher

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O auxiliar de produção, de 30 anos, denunciou à delegacia de Polícia Civil, que ele e a namorada foram vítimas de diversas agressões pela antiga esposa, no no bairro Maria Vindilina.

Ele declarou que tiveram uma filha e estão separados há três anos. Pouco antes das agressões, a suspeita teria enviado mensagens ao homem, ordenando que fosse buscar a criança na escola.

Porém, ele alega que estava em expediente de trabalho,  respondeu que não tinha condições de ir ao local. Enquanto retornava para casa, juntamente com a namorada, foi abordado pela acusada que os esperava nas proximidades.

A ex-mulher é acusada de proferir diversos insultos contra ambos, chegando a invadir a residência e golpeá-los com um capacete. O homem deixou o local e se dirigiu para a casa da mãe, sendo seguido pela suspeita que desistiu posteriormente.

A Polícia Civil deverá colher a versão da suspeita para dar andamento às investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: polícia estoura cativeiro e salva mulher que seria executada; 3 presos

Investigadores de Polícia Civil resgataram, há pouco, uma mulher...

Sorriso: revólver é encontrado na mochila de aluna de 8 anos em escola

A Polícia Militar foi acionada pela diretora de uma...

Cão da PRF localiza 68 quilos de drogas em carga de milho no Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal fez a apreensão de quase...
PUBLICIDADE