Os furtos em residências vêm se tornando freqüentes nos últimos dias. Tanto na Polícia Civil como Militar é considerável o número de boletins comunicando ocorrências da natureza. A maioria das vítimas têm seus pertences levados enquanto estão fora, após haver o arrombamento.
De Inês Elisabe Kaminski, 41 anos, ladrões furtaram um celular, um relógio e, aproximadamente, R$200. A porta dos fundos de sua residência, na rua das Samambaias, no Jardim Jacarandás, foi arrombada. Ela percebeu o furto quando chegou em casa, por volta das 18h30.
Dois colares de ouro, dois pingentes e duas folhas de cheque de R$396, cada, foram furtadas ontem, da residência da vendedora Marilene dos Santos Senni, 33 anos. Ela reside na rua Babaçus, no Parque das Araras.
No Jardim das Nações, ladrões furtaram um videogame, uma chapinha de cabelo, um secador, dois perfumes importados, três pares de sapato, quatro calças, seis camisetas, quatro camisas, duas bermudas e um boné da supervisora de vendas Eliane Aparecida Werlang. O fato, segundo o boletim de ocorrência, ocorreu no último dia 24, mas comunicado apenas ontem à polícia.
Alguns suspeitos têm sido presos nos últimos dias.