As buscas a um acusado de estupro, feitas hoje de manhã, por soldados da PM e agentes da Polícia Civil, duraram cerca de 4 horas e terminaram agora há pouco. Eles entraram e cercaram uma área de mata, ao lado do Residencial São Francisco, onde o suspeito Joldimar Ferraz Garcia, 32 anos, entrou. Ele foi preso em sua casa, agora há pouco.
Joldimar é acusado de tentar violentar sexualmente uma mulher, de 27 anos, que é funcionária de uma cerâmica. O suspeito trabalha na mesma empresa. A versão da vítima é que ambos saíram do bairro Bom Jardim, onde residem, pela manhã, e foram trabalhar. Próximo ao mato, ele teria supostamente atacado a mulher, que resistiu, gritou e acabou sendo agredida.
Algumas pessoas viram e correram em direção dele, que entrou no mato, onde os policiais acabaram localizando uma sacola com roupas íntimas. A mulher foi socorrida no Pronto Atendimento.
Outro lado
Jodimar disse, em entrevista à Tv Cidade, que bateu na mulher porque ela estava falando mal dele. Mas negou, com veemência, que teria tentado estuprá-la. A polícia
(Atualizada às 12:48h)