domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: agentes descobrem mais duas tentativas de repassar droga e celular para detentos; mulheres são presas

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou: Jose Carlos Araujo)

Duas suspeitas foram presas, neste domingo, tentando passar pela sistema de vigilância na entrada no presídio Ferrugem para visitarem seus esposos reeducandos. Agentes prisionais informaram na delegacia que a primeira detida foi feita pela mulher, de 24 anos, que estava com um celular na genitália (enrolado em um carbono revestido de borracha), e foi flagrada, após procedimento no raio-X.

A outra, 48 anos, foi flagrada com uma porção de maconha enrolada no corpo. Na ocorrência, os agentes prisionais relataram que, ao ser flagrada, a mulher imediatamente entregou a droga. Dois reeducandos foram apontados no boletim de ocorrência como destinatários do celular e do entorpecente.

Conforme Só Notícias já informou, no sábado à tarde, outras duas mulheres também foram presas tentando entrar com maconha e celular no presídio. A primeira estava com 26 porções e foi pega ao passar pelo raio-x na unidade penitenciaria. A outra foi flagrada pelo detector de metais e precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde confessou estar com um celular e carregador nas partes íntimas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE