PUBLICIDADE

Sinop: agente carcerária fica refém por duas horas

PUBLICIDADE

As detentas Jaqueline Barbosa Paiva e Marilda Ramos fizeram, agora há pouco, uma agente prisional refém, na cadeia feminina, na avenida das Figueiras. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo tenente coronel Aurélio Vilas Boas. Elas estariam reivindicando transferência para o presídio da capital. Ambas teriam residido em Cuiabá antes de serem presas, por tráfico de drogas.

Elas dominaram a agente no corredor das celas e, como não desistiram da ação, a PM invadiu o local e libertou a refém. Antes, a polícia buscou negociar para que ambas se entregassem e liberassem a agente, ainda não identificada. Ela não foi ferida e ficou cerca de duas horas em poder das detentas. Foi confirmado Jaqueline e Marilda estavam com dois chuchos (pedaços de ferro ou escovas de dentes pontiagudos usados por presos em rebeliões). Jaqueline havia sido presa, esta semana, em Sinop.

O sistema prisional deve se posicionar hoje se as duas permanecerão em Sinop ou se vão ser recambiadas

(Atualizada às 14:40)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE