PUBLICIDADE

Sinop: adolescente grávida é apreendida com meio quilo de cocaína em ônibus que saiu de Mato Grosso do Sul

PUBLICIDADE

A apreensão ocorreu, ontem à noite, no bairro Alto da Glória, após policiais militares da Força Tática receberem denúncia que a adolescente, de 15 anos, estaria transportando droga em um ônibus que faz a linha de Ponta Porã (MS) até o Nortão.

Durante a abordagem a menor confessou aos policiais que estava com a drogas na mochila, no bagageiro do ônibus. Após a revista foram encontrados meio quilo de cocaína, divididos em dois tabletes, além de uma porção pequena de maconha e R$ 200.

A adolescente está gestante de 5 meses e foi conduzida à delegacia, onde relatou que saiu de Sinop para ir buscar a droga no estado vizinho. Porém, não apontou para quem entregaria o entorpecente e quanto receberia pelo transporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil confirma implantação da Delegacia Especializada da Mulher em Sorriso

A Polícia Civil confirmou a implantação da Delegacia Especializada...

Polícia faz operação contra suspeitos de exaltar organização criminosa nas redes sociais em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação “Locus Defecit”,...

Sorriso: polícia encontra droga enterrada em matagal

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu pouco mais...

PRF apreende 60 tabletes de drogas escondidos em carga de madeira em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 60 tabletes de substância...
PUBLICIDADE