O adolescente de 14 anos baleado durante uma troca de tiros com um segurança, na madrugada de sábado (11), foi submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado em seu abdômen. Uma fonte do Hospital Regional informou que o procedimento ocorreu sem problemas e o menor não corre risco de morrer, porém, continuará internado.
Já o segurança, 34 anos, atingido por um tiro na perna direita, já recebeu alta. Aos policiais, ele disse que foi surpreendido por dois suspeitos no momento em que trabalhava em um depósito de combustíveis, localizado no bairro Alto da Glória. Ele tentou distrai-los para chamar a polícia, mas não conseguiu e reagiu atirando nos suspeitos, que também atiraram.
O outro suspeito conseguiu fugir e até o momento não foi localizado. Foram disparados vários tiros, sendo que um atingiu o para-brisa de uma carreta Volvo verde que estava estacionada no pátio da empresa.
O vigia foi socorrido por uma equipe da concessionária que administra a rodovia. Depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o menor, que foi localizado pela PM em uma área, dentro da empresa, com um tiro no abdômen e outro no tórax.