PUBLICIDADE

Sinop: adolescente apreendida após tentativa de assalto pretendia ingressar em facção criminosa

PUBLICIDADE

Esta hipótese foi aventada após os policiais analisaram o celular da adolescente de 15 anos e encontrarem mensagens em um grupo de WhatsApp. A conversa seria a de que ela pedia para ingressar em uma facção criminosa, porém, a aceitação passaria pela pratica de um roubo na cidade.

A adolescente apreendida também contou aos policiais que chegou a engatilhar a arma para atirar no segurança da relojoaria, localizada no centro da cidade, ontem à tarde. No entanto, o profissional foi mais rápido, conseguiu tomar a arma da mão dela e a jogar no chão.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, no final da tarde. A adolescente entrou na empresa armada e anunciou o crime. Porém, o segurança reagiu, tomou a arma da menor e a segurou até a chegada dos policiais militares. Um outro suspeito que a aguardava do lado de fora em uma Honda Titan prata conseguiu fugir.

Com a menor foi apreendida também um revólver calibre 38 municiado. Ela foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE