sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: acusado de triplo homicídio em gleba pode estar envolvido em 4ª morte

PUBLICIDADE

Emerson Garcia de Luca, 24 anos, preso na última quarta-feira acusado do triplo homicídio na Gleba Mercedes V (80km de Sinop), é investigado pelo envolvimento no assassinato de outro homem, conhecido apenas como ‘Baiano’. O crime teria ocorrido na última sexta-feira, em um barraco às margens do rio Teles Pires, onde o corpo foi jogado. Ontem, policiais e bombeiros estiveram no local para tentar localizar o cadáver, mas nada foi encontrado.

Outro acusado de envolvimento no homicídio é Amilton Vilar Borges, 35 anos, preso ontem pela manhã, no bairro Jardim Primaveras, pela Polícia Civil. Ele teria confessado envolvimento e de Emerson. Na delegacia, contou, ao Só Notícias, que estava hospedando a vítima no barraco onde morava.

“Ele sempre ia ao bar e aprontava com todo mundo. Estava em minha casa porque quando chegou disse não ter lugar onde ficar e eu disse que podia ficar onde eu estava. Um dia eu mandei ele embora e ainda me ameaçou, dizendo que voltaria para me matar. Na sexta-feira (dia do crime), eu fui deitar e depois senti um golpe de facão na nuca e comecei a me defender”, defendeu-se Amilton.

Ele ainda acrescentou que Emerson acabou ajudando a separar a briga. “Eu segurei o homem e o Emerson agredia. Depois jogamos ele no rio”, acrescentou.

A polícia continua investigando o caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE