quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: acusado de transportar droga que foi baleado ao tentar fugir de policiais passa por cirurgia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O jovem, de 21 anos, que foi atingido, ontem à tarde, por um tiro no pé esquerdo após tentar fugir dos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), passou por uma cirurgia, ontem à noite, no hospital regional e está preso em uma cela da delegacia. De acordo com um policial, o acusado vai passar por uma audiência de custódia, esta tarde. Um juiz determinará se responderá em liberdade ou converterá o flagrante em preventiva.

Ele foi preso em flagrante transportando tabletes de maconha em um Fiat Uno vinho no bairro Jardim das Violeta. Conforme o boletim de ocorrência, ele tentou fugir da abordagem, mas não conseguiu. Foram apreendidos cerca de 20 quilos de maconha – parte no carro e outra em uma residência.

Durante o acompanhamento tático o suspeito teria tentado sacar uma arma calibre 6.35 para atirar nos policiais, que revidaram. Foram efetuados cerca de seis tiros no carro em que ele estava conduzindo. Um dos disparos perfurou a lataria e o atingiu no pé.

O suspeito já estava sendo monitorado pelos policiais. Ele era proprietário de uma revenda de açaí e, segundo a polícia, utilizava o local para fazer a venda dos entorpecentes. Os policiais descobriam também que o acusado estava fazendo o comércio da droga a mando de um homem que está preso em Cuiabá. Ambos fazem parte do Comando Vermelho.

O entorpecente apreendido teria sido comprado em Mato Grosso do Sul para ser distribuído em Sinop. A polícia também está investigando o envolvimento de mais um homem que seria amigo do suspeito e ‘emprestava’ o carro para fazer a entrega das drogas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE