PUBLICIDADE

Sinop: acusado de matar homem em bar pode ter tentado defender mulher

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo)

Policias civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa ouviram testemunhas da morte de Cícero da Silva, de 34 anos, que foi esfaqueado em um bar no Jardim Veneza, no último dia 16, e morreu no hospital. As investigações apontam que a esposa dele, foi até o local porque descobriu que a vítima estava com outra mulher. Em seguida, teria sido arrastada até a rua e agredida, quando um suspeito, até então, não identificado, esfaqueou o homem e fugiu do local.

“Várias testemunhas foram ouvidas em oitivas e confirmaram essas informações. Agora, já temos alguns dados do suspeito e nos resta identificá-lo”, apontou uma fonte da DHPP, ao Só Notícias, esta tarde.

Conforme Só Notícias já informou, na data do crime, testemunhas relataram aos policiais militares, que após uma discussão a vítima entrou em luta corporal com o suspeito, que pegou a faca e o atingiu no abdômen. Em seguida, fugiu em um veículo (marca e modelo não informados).

Cícero foi socorrido por pessoas que estavam no local e encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE