O acusado de matar a tiros, Elcio Roldão, 38 anos, deve se apresentar, esta tarde, na delegacia da Polícia Civil. É o que informa o advogado do suspeito. Ele deve prestar depoimento ao delegado Bráulio Junqueira, que é o responsável pelo caso. A hipótese apontada é que a execução estaria ligada a desavença com troca de ameaças. No entanto, a motivação ainda necessita de esclarecimentos.
Conforme Só Notícias já informou, crime de latrocínio foi descartado, pois nada foi roubado. O assassino estava em um VW Gol preto, que “encostou” ao lado do Corolla cinza, placas de Sinop, onde estava Elcio, e atirou várias vezes. Pelo menos dois disparos atingiram a vítima, que morreu na hora e nem teve tempo de qualquer reação. A mulher que estava no carro, juntamente com Elcio, é peça fundamental para a polícia identificar o assassino. Ela não foi ferida.
A execução ocorreu em um local bastante movimentado e a cerca de 500 metros das delegacias de Polícia Civil e da Polícia Federal. Desgovernado, o carro de Elcio atingiu a traseira de um Fiat Strada, que estava estacionado.
A perícia do Instituto de Criminalística fez o levantamento e vai enviar laudo para a polícia concluir o inquérito.
Elcio foi velado na capela mortuária e sepultado ontem à tarde.
Leia ainda
Sinop: polícia tem pistas de bandido que executou homem dentro de carro