PUBLICIDADE

Sinop: acusado de estuprar e tentar matar mulher é agredido em presídio

PUBLICIDADE

Foi preso hoje, em Marcelândia (210 km de Sinop), Francisco Silva Gomes, o Chiquinho, em flagrante por tentativa de furto. Chiquinho estava sendo procurado pela Polícia Civil de Sinop, sob a acusação de estuprar e tentar matar uma mulher, de 32 anos. O acusado foi recambiado para o presídio Ferrugem. Quando foi colocado na cela,os demais detentos tomaram conhecimento da violência sexual e tentativa de homicídio que é acusado, chiquinho acabou sendo agredido. Levou várias pancadas na cabeça e foi encaminhado, esta tarde, ao Pronto Atendimento, medicado e liberado.

De acordo com o delegado Rodrigo Bastos, da divisão de homicídios, Francisco estava em Marcelândia a procura de emprego em fazendas da região. Conforme Só Notícias já informou, o estupro e tentativa de homicídio aconteceu quando a vítima passava por uma rua, no bairro Belo Ramo (proximidades do Jardim São Paulo) por volta das 6h, dia 20 de fevereiro. Ela denunciou que foi obrigada a ir para um matagal onde sofreu violência sexual e sofreu quatro perfurações de faca no pescoço e no abdômem. Passou por cirurgia e ficou alguns dias em estado grave.

Francisco já havia sido condenado a sete anos de prisão, por ter matado Waldir Alves Pereira, a golpes de marreta, no carnaval de 2004, e estava cumprindo pena em regime semi-aberto quando cometeu o estupro.

 

(Atualizada às 19:11h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE