PUBLICIDADE

Sinop: acusada de matar ex-marido continua foragida

PUBLICIDADE

Após ter a prisão decretada pela justiça, S.U., 30 anos, principal suspeita de matar o ex-marido, Darci Teixeira, 43 anos, na madrugada do dia 9 de janeiro, no bairro Camping Clube, continua foragida. Um dia após cometer o crime, ela teria ligado na delegacia da Polícia Civil e afirmado que iria se apresentar nos próximos dias para dizer sua versão.

Segundo uma fonte policial, ela chegou a manter contato por telefone e reafirmou o interesse de se apresentar, porém, até hoje não compareceu. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que analisou a cenas do crime, constatou uma lesão na cabeça da vítima.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, por volta de 1h, em uma residência, na rua dos Jaús, no bairro Camping Clube. A mulher, após saber que a vítima havia agredido os filhos, foi até a casa (onde o ex-marido estava dormindo). Com um banco de madeira, desferiu vários golpes em sua cabeça. Versão que, segundo a polícia, será investigada. Em seguida, comunicou seus vizinhos e a polícia e, posteriormente, fugiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cinco suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio são presos em Mato Grosso

Equipes militares do 6º Comando Regional prenderam cinco homens...

Suspeito de atacar o próprio pai em Colíder acaba preso

Policiais militares prenderam o homem, de 37 anos, sob...
PUBLICIDADE