Andréia Regina Constatino, 19 anos, Douglas Vaz de Paula, 22 anos, Daniel Ribeiro Pereira, 20 anos e Alessandro Alves dos Santos, 21 anos, foram presos, nesta madrugada, durante a operação Bom Descanso, da Polícia Militar, acusados por porte ilegal de arma e formação de quadrilha. O menor M.I de S, 16 anos, que estava com eles, também foi pego.
Com eles, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 com 6 munições, dois revólveres calibre 38 com 4 munições em cada, um veículo Celta, dois celulares, R$ 660, um papelote com substância aparentando ser maconha, além de quatro bolsas contendo roupas e carteiras.
O veículo, que era conduzido por Douglas, foi abordado na estrada Sabrina, zona rural. Durante a revista, foram encontradas as armas, um revólver estava preso na cinta do menor, o segundo, embaixo do tapete na parte traseira do veículo e, a espingarda, enrolada em um cobertor, no assoalho traseiro.
De acordo a polícia, o condutor relatou que estava bebendo com Alessandro quando foi procurado por Andréia para dar uma carona a ela e Daniel. No bairro São Cristóvão, Alessandro recebeu uma mensagem do menor falando que tinha algumas armas para vender e que estas estavam escondidas no bairro.
Durante a abordagem, os acusados seguiam para o bairro Boa Vista. Eles foram encaminhados para a delegacia onde, durante revista feita por uma policial, foi encontrado o dinheiro nas partes íntimas da mulher que, aos policiais, disse estar grávida.
Eles foram ouvidos e devem ser encaminhados ao presídio Ferrugem. O menor fica à disposição da Justiça.