Dois homens, de 30 e 39 anos, e uma mulher, 22 anos, foram presos neste sábado no final da noite, por perturbação de sossego, ofensas aos policiais e ameaças, no Jardim das Oliveiras. Os soldados da PM constataram, após moradores relatarem perturbação de sossego, “som extremamente alto” em um veículo VW Gol.
Eles abordaram os três e mandaram baixar o volume. O dono reagiu e alegou que ninguém entraria no imóvel para fazer a apreensão do som. Os policiais insistiram e os acusados não obedeceram e não permitiram a entrada dos policiais que solicitaram reforço para manter a ordem pública.
Os policiais informaram que eles começaram a jogar objetos, proferindo ofensas e calúnias e, assim que chegou reforço, policias entraram no imóvel pulando o portão e passaram a abordar os três, que novamente reagiram e tentaram agredir os policia que usaram spray de pimenta para contê-los. “Diante da embriaguez exarcebada”, o gás de pimenta não foi suficiente e acabaram sendo algemados.
Em seguida, eles ameaçaram os policiais. A mulher tentou fugir mas foi pega, na rua. O carro foi apreendido porque não foi possível retirar o aparelho de som.
A conclusão da investigação será feita pela Polícia Civil.