A delegacia municipal começou as investigações sobre o caso do furto de R$23 mil do malote de uma agência do Banco do Brasil, em 10 de julho. As testemunhas começaram a ser ouvidas recentemente e cerca de sete pessoas (funcionários da empresa) foram convocadas. As imagens do circuito interno ainda não foram analisadas, conforme a delegacia, os vídeos foram para a agência matriz e agora, um ofício será enviado para que as imagens sejam encaminhadas a delegacia para dar continuidade ao inquérito.
Algumas pessoas já foram ouvidas e, de acordo com delegacia, relataram que já tinham visto alguns dos suspeitos dias antes, agindo normalmente como clientes, mas as imagens será o primordial para que os investigadores localizem os suspeitos, que a princípio são quatro.
Conforme Só Notícias informou, a ação foi rápida e ocorreu por voltas das 15h. Quatro ladrões se passaram por clientes e ficaram em uma sala vip – destinada ao atendimento às empresas. Eles aproveitaram o momento que a funcionária saiu do local, arrombaram a gaveta onde estavam guardados cheques e dinheiro que seriam para depósitos ou pagamentos de faturas. Eles saíram pela porta principal da agência, quase sem chamar atenção.