Dois jovens de 22 e 23 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma em ação da Polícia Militar que teve início, ontem à noite, e terminou, esta madrugada, no bairro Jardim Primaveras. Ao todo foram apreendidos sete tabletes e 13 porções grandes de maconha, cinco tabletes de pasta base de cocaína, 49 comprimidos de ecstasy, um revólver calibre 32, 11 munições intactas calibres 32 e 38, várias cápsulas de outros calibres, cerca de R$ 5 mil em dinheiro e um VW Gol verde que eles utilizavam, além de outros objetos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam em rondas quando se depararam com os dois suspeitos no veículo em atitude suspeita. Eles tentaram fugir do local ao avistarem a viatura, porém, não tiveram êxito. Durante revista pessoal, novamente um dos suspeitos tentou fugir, foi realizado cerco e ele foi pego novamente, além de resistir à prisão.
Com o jovem de 22 anos, os policiais encontraram cerca de 400 gramas de maconha separada e embalada para a venda. Ele relatou aos policiais que o segundo acusado seria seu fornecedor e que teria mais entorpecentes em sua residência, na rua dos Lírios, no bairro Setor Residencial. Neste imóvel também estava a namorada do jovem de 22 anos que apontou aos policiais os locais onde estavam os entorpecentes, inclusivo os comprimidos de ecstasy.
Em continuidade, os policiais buscaram informações sobre o suspeito de 23 anos e este confessou que pratica tráfico de drogas na cidade. Os policiais foram até a casa dele, na rua Majeronas, no bairro Jardim Paraíso 2, e encontrou mais material ilegal. Lá foram encontrados a maior parte da droga, o revólver e a grande quantidade em dinheiro.
Os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.
(fotos: assessoria)