PUBLICIDADE

Sinop: 2 são presos acusados de roubo e porte ilegal de arma

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, hoje de madrugada, A.S.S. e E.V.S., acusados de roubo e porte ilegal de arma. A PM chegou até eles após ser informada pelo 190, que três pessoas haviam praticado um assalto em uma lanchonete no bairro Jardim das Palmeiras. As assaltantes estavam encapuzadas, com um revólver e uma espingarda. Com as armas os suspeitos agrediram e prenderam as vítimas em um quarto, levando dinheiro e celulares.

De acordo com a PM, os policias foram até um barraco na rua 12 do bairro Jardim São Paulo e depararam com os dois acusados e uma adolescente de 15 anos. No local foram encontrados peças de moto e um capacete de cor rosa, que uma das vitimas informou que um dos autores do roubo utilizou.

Ainda foram encontrados: uma espingarda calibre 28 cano serrado com dois cartuchos, um revólver calibre 32, uma mochila com dois capuz e camisetas monga longa, uma televisão 14", um monitor de computador, uma Sundown Web preta, placa de Sinop, e um celular.

Um dos suspeitos informou onde estava a menor, também acusada do roubo. Os pms foram ao local e realizaram a apreensão da garota. Os três, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados à delegacia onde prestaram esclarecimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE