PUBLICIDADE

Sinop: 2 são presos acusados de roubo e porte ilegal de arma

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, hoje de madrugada, A.S.S. e E.V.S., acusados de roubo e porte ilegal de arma. A PM chegou até eles após ser informada pelo 190, que três pessoas haviam praticado um assalto em uma lanchonete no bairro Jardim das Palmeiras. As assaltantes estavam encapuzadas, com um revólver e uma espingarda. Com as armas os suspeitos agrediram e prenderam as vítimas em um quarto, levando dinheiro e celulares.

De acordo com a PM, os policias foram até um barraco na rua 12 do bairro Jardim São Paulo e depararam com os dois acusados e uma adolescente de 15 anos. No local foram encontrados peças de moto e um capacete de cor rosa, que uma das vitimas informou que um dos autores do roubo utilizou.

Ainda foram encontrados: uma espingarda calibre 28 cano serrado com dois cartuchos, um revólver calibre 32, uma mochila com dois capuz e camisetas monga longa, uma televisão 14", um monitor de computador, uma Sundown Web preta, placa de Sinop, e um celular.

Um dos suspeitos informou onde estava a menor, também acusada do roubo. Os pms foram ao local e realizaram a apreensão da garota. Os três, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados à delegacia onde prestaram esclarecimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de arrombar porta com chute e ameaçar matar mulher é preso em Peixoto 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, em Peixoto...

Polícia e Vigilância interditam 3ª loja por irregularidades em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...

Sorriso: grupo arma emboscada para homem que consegue escapar de execução

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, por um...

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...
PUBLICIDADE