Heidinaldo Aparecido Piveti, 26 anos, conhecido por pica pau, e Claiton Ferreira Sales, o Dentinho, 19 anos, foram executados, agora há pouco, com vários tiros, na avenida Perimetral Sul, próximo ao Jardim Jacarandás. A menor S. G. B., 15 anos, que estava com eles, também foi ferida à bala e está sendo atendida no Pronto Atendimento. A polícia foi informada que dois homens chegaram em um carro e atiraram contra os três, que estavam de bicicleta. Pica pau e Dentinho morreram praticamente na hora.
A polícia está procurando os acusados da execução.
“Os dois têm antecendentes por tráfico de drogas. O pica pau saiu da cadeia há cerca de 60 dias e o Dentinho era o braço direito dele. Eles passaram a entregar drogas de bicicleta pois, caso fossem abordados pela polícia, se livrariam facilmente das drogas”, explicou, ao Só Notícias, o investigador Paulo Rondon, da delegacia municipal.
“Temos informação do carro usado pelos atiradores e estamos em busca de mais pistas”, acrescentou.
De acordo com a polícia, pica pau saiu da cadeia recentemente. A menor baleada não teria antecedentes criminais, de acordo com as primeiras informações. O estado de saúde dela não foi informado.
Com estes casos, sobe para 25 o número de assassinatos cometidos este ano em Sinop.
(Atualizada às 07:16hs em 20/10)