quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: 10 motoristas alcoolizados são presos em operação da lei seca

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A operação lei seca foi realizada, neste final de semana, por policiais e agentes das Forças de Segurança, nas avenidas dos Ingás e da Saudade, na área central. Foram feitos 65 testes de bafômetro, sendo apreendidos 7 veículos e autuados 10 condutores por dirigirem sob efeito de álcool. A multa inicial para quem conduz veículo embriagado é de R$ 2,9 mil e pode ter a CNH suspensa.

As equipes também fizeram a fiscalização de documentos, buscas pessoais e veiculares, visando combater o porte ilegal de armas, entorpecentes e ilícitos, informa a assessoria da PM Sinop.

A operação contou com apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Politec, Detran, Guarda Municipal e prefeitura. Essa foi a primeira operação da lei seca feita este ano no município. Outras estão previstas mas as datas não foram anunciadas.

O balanço estadual das operações, divulgado mês passado, aponta queda de 8% no número de autuações por embriaguez ao volante com as intensificações das operações, em Cuiabá, Várzea Grande e demais municípios.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE